1º Duathlon Vale Europeu
 1º Duathlon Vale Europeu

  Pavilhão de eventos Henry Paul, Timbó, Santa Catarina


Descrição

1º Duathlon Vale Europeu, uma prova organizada por KW Eventos que será realizada no dia 02, Abr 2023, em Pavilhão de eventos Henry Paul, Timbó, Santa Catarina.

ATENÇÃO: Camiseta apenas para inscrições feitas até 12/03/2023

Programação:
Largada prevista para às 07:00hrs do dia 02/04/2023 junto ao Pavilhão de eventos Henry Paul, Timbó – SC.

O evento será no seguinte formato: 2,5km corrida – 20km ciclismo – 5km corrida, com duração máxima de 3h.

ESTRUTURA GERAL DA PROVA:
- Água na entrada da transição
- No percurso da corrida haverá posto de água a cada 2,5km.
- Todos os atletas terão hidratação na arena do evento após término da prova.
- Haverá ambulância no local.

Premiações
- Todos os participantes inscritos receberão medalhas.
- Os 5 primeiros colocados geral masculino e feminino do I Duathlon Vale Europeu recebem troféus especiais e ficam fora da premiação por categoria.
- Os cinco primeiros colocados de cada categoria do I Duathlon Vale Europeu Speed e MTB e os três primeiros colocados da categoria Duplas receberão troféus.
- O atleta que não puder ficar para receber a premiação poderá nomear um representante.
- O início da premiação será 30 minutos após a chegada do último atleta do I Duathlon Vale Europeu, podendo ser antecipado.

KIT

Camisetas nos seguintes tamanhos:

  • P
  • M
  • G
  • GG

Todos os participantes terão direito ao um kit composto de uma camiseta em tecido esportivo do evento, amostras de produtos, além dos números obrigatório para uso no evento.

A organização disponibilizará na retirada de kits camisetas nos tamanhos:
P, M, G, GG , sujeito ao pedido realizado na inscrição até 30 dias antes do evento

Localização

Pavilhão de eventos Henry Paul, Timbó, Santa Catarina

Regulamento

É obrigatório o uso de capacete afivelado durante todo o ciclismo, enquanto o atleta estiver montado na bicicleta ou com os dois pés no chão em caso de parada. O não cumprimento desta regra resulta em desclassificação.

Haverá a possibilidade de transferência de inscrições pagas mediante o pagamento de taxa de transferência de 20% do valor do lote vigente no ato da solicitação.

Demais informações, consulte o regulamento.

 Realização

KW Eventos

Responsável pelo evento

  (47) 99680-4848


Copyright © 2021 - Catarina Run